Cores dos metais

Suggestions and ideas that you would like to see on the server.
Post Reply

Oque você acha sobre as cores dos metais no Zulu Hotel?

Eu sou a favor de modificar as cores, escolhendo uma maior variedade de cores para substituir as cores que são muito parecidas.
1
25%
Eu sou contra qualquer tipo de modificação em relação as cores. Zulu Hotel precisa ter as cores originais.
3
75%
 
Total votes: 4
User avatar
Pumpkins
Developer
Posts: 30
Joined: 11 Feb 2016, 02:43

Muitos metais tem cores simples, parecidas e monótonas, alem disso certos metais não tem nenhuma proteção ou utilidade (um tema que iremos nos aprofundar mais para frente).
Oque queremos alcançar agora é uma maior variedade de cores diferentes e em certos casos escolher cores parecidas (veja Lavarock) e com mais detalhes.

As cores dos metais são uma característica importante do sistema Zulu Hotel, por isso gostaríamos de escutar opiniões e sugestões da comunidade sobre as novas opções e as antigas cores.

Tenha em mente que essas sugestões não são decisões definitivas e podem passar por modificações a qualquer momento.

Metais com cores muito parecidas:
Brozne, Pyrite e Platinum
Spike e Undead
Copper e Fruity

Armor.png
Armor.png (3.6 MiB) Viewed 24691 times
Titanium
Novice
Novice
Posts: 11
Joined: 09 Apr 2019, 14:05

Eu gosto das cores antigas, tanto pela nostalgia quanto pela memoria visual.
Entendo a parte que diz que o sistema de cores influenciam na finalidade, mas Ice Rock, Spectral, Dripstone e Doom são armaduras com cores características e marca do ZH, acho que estas não deveriam ser mexidas, talvez criada novas variedades.
Esta é apenas a minha humilde opinião.
Post Reply